sábado, 3 de abril de 2010

O DOM DAS LÁGRIMAS (Márcio Mendes - Canção Nova)

Quando vi este livro, o qual chamou muito minha atenção, fiquei curiosa. Como assim dom das lágrimas? Sou uma pessoa espiritualizada, claro que tenho muito que aprender e estudar ainda, mas dentro de minha doutrina religiosa, este livro foi como um banho de lágrimas.

Márcio Mendes é um missionário da Comunidade Católica Canção Nova. Uma pessoa realmente iluminada e com um canal direto com o cara lá de cima.

Quando conheci o livro, estava participando de um encontro do qual ele era o pregador. Márcio explicou o que significa o dom das lágrimas. Tudo que ouvi e o que li depois neste livro realmente mudou minha vida.

"Descobri que amar tem a ver com respeitar a dor dos outros e ter coragem de enxugar lágrimas. Entendi que tudo o que as pessoas desejam é alguém que as ame de uma maneira forte e constante. Com aquele tipo de carinho que dispensa palavras. Não basta ser inteligente... ter caráter não chega. É preciso amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário