segunda-feira, 12 de setembro de 2016

LIBERTE SUA LIBÉLULA - Laura Porto

O que falar do livro que saiu da minha alma?

Esse livro nasceu da ânsia dos meus pensamentos. Sempre gostei de ler e filosofar sobre o que leio, e desde pequena sempre escrevi muito, sempre gostei e sempre escrevi algo de dentro da minha alma.
Certo ou errado, esse livro fala da minha essência e de tudo o que acredito, tudo o que penso e tudo o que coloco em prática.
Acredito que tudo que vem da essência e da intuição do ser humano é real e tangível.
Sentimentos, competências, ligações entre pessoas, aprendizados, parcerias, emoções, tudo faz parte de um pacote completo e complexo de viver e entender cada minuto da nossa existência.

Liberte sua Libélula fala de coisas reais. Meu objetivo é fazer cada um olhar para dentro de si mesmo e entender o que pode ser construído, moldado, modificado ou simplesmente saboreado em cada um.
 Libélula é o símbolo da transformação e o processo constante de mudança da vida. Elas são excelentes voadoras, disparam como a luz e mudam de direção com rapidez. Considerada uma mensageira, ela transita entre ar e água, transpassando as influências de ambos os elementos por onde passa.
Renovação, forças positivas e o poder da vida são as principais representações deste inseto. Ao tocar leve e rapidamente a água, elas sugerem que nossos pensamentos mais profundos emergem, vêm à tona e que é preciso ir além da superfície e buscar as decorrências mais profundas dos aspectos da vida.
A sua agilidade e capacidade de se mover em todas as direções demonstram um poder de equilíbrio – o que só acontece na vida adulta da libélula, com a maturidade. Ela se movimenta pra frente e pra trás, paira, pra cima e pra baixo, para os lados, como o sopro da mente.
A vida é um sopro!
Elas simbolizam coragem, força e felicidade. 
Toda essa simbologia da vida da Libélula representa o que eu sou e o que eu pretendo transmitir neste livro.

Começou e terminou!
O Filme começou
A vida despertou
A flor nasceu
A criança chorou
A puberdade apareceu
O adulto acordou
O velho partiu
O novo ressurgiu
O livro acabou
A poesia encantou!









Nenhum comentário:

Postar um comentário