quinta-feira, 20 de junho de 2024

CIQUENTA TONS DE CINZAS - Erika Leonard James

 


Ganhei esse livro em 2013, mas só agora peguei na mão para ler, quando ganhei estava no auge de vendas e todos queriam ler e aproveitar das delicias desse livro.

Eu não, rsrs

Tenho muitos livros em casa para ler e uma das coisas que mais gosto de fazer é poder escolher entre tantos títulos bons que tenho em casa, o que quero ler. É satisfatório e um ritual poder escolher. 

Sim, eu era uma compulsiva por comprar livros, continuo sendo, mas agora de uma forma mais branda e bem controlada, tenho em casa livros para ler por uns 3 ou 4 anos então não preciso me desesperar para comprar livros. 

E foi durante o meu ritual de escolher um novo livro para ler que passei pelo Cinquenta tons de cinza....

Uma obra realmente de tirar o folego, E L James é uma autora fascinante, prende o leitor, mexe com o leitor.

Best-sellers são feito com esses ingredientes sem dúvida!

O livro é realmente tudo isso e muito mais, um romance erótico digno de ser lido e por que não vivido.

Com muitos medos e sem a menor vergonha, autora surfa perigosamente pelas ondas do erotismo, mas com muita astuta, inteligência e muito romance.

Gosto de ler o livro sem pressão de todos os críticos e da qual toda expectativa gera.

Li no momento certo, apenas apreciando a literatura e forma magnifica que a autora traz esse conflito.

É um livro genial, extremamente criativo e doses altíssimas de erotismo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário