quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

ENERGIA EMOCIONAL - Mira kirshenbaum

O processo de Desenvolvimento Humano é simplesmente extraordinário. 
Desde que comecei meu processo há mais de 20 anos, me deparo não somente com novas oportunidades, literaturas, conceitos e possibilidades, mas essencialmente com releituras que vão carimbando cada conhecimento adquirido no passado. 

Mira é psicoterapeuta, com uma vasta experiência e nos mostra detalhadamente com inúmeros exemplos reais, como aumentar a energia emocional. Além de ler várias ferramentas, ela detalha como perdemos nossa energia emocional da qual todos temos acesso, poder e escolha.

Cada vez que leio sobre esse tema, minhas conclusões e convicções aumentam na medida que percebo que tudo pode ser mais simples, quando decidimos nos colocar em processo de evolução.   

O que tem nesse livro, não é nenhum mistério, é a penas uma convicção de que temos, podemos e devemos usar essa energia emocional para melhoramos no dia a dia e fazermos de nossas próprias vidas uma história mais real, limpa e com muito aprendizado. 

Foi bom rever conceitos, criar novas estratégias de energia emocional e principalmente manter o processo continuo de evolução. Processo tão dinâmico e essencial para meu viver! 

E para quem está na estrada do processo, no começo desse livro tem inúmeras formas para você saber como aumentar e cuidar da sua energia emocional. 

Todos deveriam ler!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário